Ressignificando um mundo chamado alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.223%20Palabras clave:
Alfabetização, TBL, Metodologias ativasResumen
O processo de aprender é único e diferente para cada ser humano: as pesquisas nas áreas da Educação, Neurociência e Psicologia apontam que cada um aprende o que é mais relevante e o que faz sentido para si, estabelecendo conexões cognitivas e emocionais para gerar aprendizagem. E na alfabetização não é diferente. [...]
Descargas
Referencias
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática. Medicina (Ribeirão Preto), Ribeirão Preto, SP, v. 47, n. 3, p. 293-300, 2014. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/86618. Acesso em: 08 nov. 2022.
TOKUHAMA-SPINOSA, Tracey. Making Classrooms Better: 50 Practical Applications of Mind, Brain, and Education Science. New York: W. W. Norton & Company, 2014.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Angela Monique Luciani, Franciele Otto Duque, Sônia Meri Roders, Vivian Otte
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.