Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 12 n. 2 (2024)
v. 12 n. 2 (2024)
Publicado:
17-10-2024
Artigos livres
A educação construída através das relações sociais
o pensamento de Vygotsky
Giovani Meinhardt
e339
PDF
Estratégias para engajamento
a importância do uso de métodos mobilizadores e impactantes na sala de aula
Janaína Klein, Marguit Carmem Goldmeyer
e332
PDF
Tradução em séries de televisão
inferência cultural e sua importância na percepção do espectador
Jade Baez, Ernani Mügge
e325
PDF
A história pela via literária em O Continente I, de Erico Verissimo
Ernani Mügge, Leandro Moreto da Rosa, Juracy Assmann Saraiva
e324
PDF
Aprendizagem baseada em projetos
relato de experiência em uma turma de Ensino Fundamental II
Marcelo Ribeiro de Almeida Guedes, Juliana Aparecida de Oliveira Lima
e318
PDF
Percepções iniciais sobre a aprendizagem de Libras
uma investigação com estudantes ouvintes
Isaías dos Santos Ildebrand
e314
PDF
Tecendo possibilidades sobre concepções docentes e qualidade de ensino baseado nas avaliações externas
uma revisão integrativa da literatura
Juliana Vargas Silva, Lovani Volmer
e312
PDF
O ensino das artes no currículo educacional brasileiro e o pensamento de Ana Mae Barbosa
Cláudio Gerhardt, Djenifer Andréia Adams
e310
PDF
Literatura e performance
as cartas pedagógicas como incentivo a formação de leitores na infância
Ana Cristina da Silva Rodrigues, Amanda Machado Mugica dos Santos
e309
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Artigos mais recentes