Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 8 n. 1 (2020)
v. 8 n. 1 (2020)
Publicado:
13-07-2020
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Ailim Schwambach
5-6
PDF
Artigos
Currículo e Direitos Humanos
as Reformas Curriculares e a possibilidade de promoção de uma política comprometida com os Direitos Humanos
Cristian Andrei Tisatto
7-18
PDF
A pós-verdade
as potências da alma a favor da retórica
Milena Bender Holdefer, Marguit Carmen Goldmeyer
19-28
PDF
Letramento argumentativo
metodologias e gêneros textuais voltados para a formação crítica
Daiane Theobald, Marguit Carmen Goldmeyer
29-37
PDF
Um só povo, uma só pátria, uma só língua
impactos de uma política linguística imposta às identidades de uma país
Raquel Fritzen Dapper Vetromilla
38-44
PDF
A importância do olhar das crianças e suas representações sobre ciência na educação infantil
Letícia Bett Abel, Ailim Schwambach
45-61
PDF
A Residência Pedagógica
de política para a formação de professores à uma nova experiência de aprendizagem formativa vivenciada no curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação Ivoti
Raquel Dilly Konrath, Vera Kern Hoffmann
62-74
PDF
A aprendizagem de acordo com a Neurociência
tempo, memória e atenção como método de estudo
Giovani Meinhardt
75-93
PDF
Falhas de argumentação
você acha ou tem certeza?
Rafaéli Luíze Engeroff Heck, Marguit Carmen Goldmeyer
94-101
PDF
Desenvolvimento da aprendizagem de crianças com pais com transtorno depressivo
Ana Paula Hafemeister, Giovani Meinhardt
102-117
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Artigos mais recentes