Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 10 n. 1 (2022)
v. 10 n. 1 (2022)
Publicado:
24-08-2022
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Ailim Schwambach
5-6
PDF
Artigos
Língua minoritária na formação de professores de nível médio
entre reflexões e experiências
Isaías dos Santos Ildebrand
7-18
PDF
Autoimagem de crianças negras e desenvolvimento infantil
a psicologia de Kenneth B. Clark e Mamie Phipps Clark
Giovani Meinhardt
19-39
PDF
Professor crítico
aluno pensante
Nayane Caroline Ludwig Staffen, Marguit Carmem Goldmeyer
40-50
PDF
A heteronormatividade na escola e as identidades homossexuais docentes
Vanessa Daniela Weber, Daniel Luciano Gevehr, Ailim Schwambach
51-60
PDF
Ensino Médio e formação profissional
os desafios da gestão na relação trabalho-educação
Thiago Moreira Safadi, Elisângela de Souza Miranda Muynarsk
61-71
PDF
Licenciatura em Ciências Biológicas
perspectivas, motivações e competências para o século XXI
Bárbara Jaeger, Suelen Bomfim Nobre
72-87
PDF
Introduzindo em língua alemã o conhecimento da orquestra e seus instrumentos
explanação e reflexões sobre o planejamento de uma aula para crianças
Alice Pellegrini Vasconcelos
88-109
PDF
A Pedagogia do encontro de López Quintás no contexto de aulas remotas
um estudo exploratório
Sara Elisa Becker da Silva Rosa, Lorita Aparecida Veloso Galle
110-121
PDF
Gestão escolar
impacto na formação pedagógica dos professores e na aprendizagem dos estudantes
Bárbara Vier Mengue, Raquel Dilly Konrath
122-129
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Artigos mais recentes