Reunião pedagógica semanal

espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.55602/rlic.v3i1.78

Palavras-chave:

Reunião pedagógica, Educação, Professor-pesquisador, Sensibilidade

Resumo

O presente artigo apresenta reflexões sobre a questão da sensibilidade nos processos de gestão, abordando mais especificamente a temática da reunião pedagógica semanal. Um olhar para a reunião como sendo um espaço de escuta, visando, assim, promover e provocar mudanças no contexto escolar.

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Biografia do Autor

  • Raquel Dilly Konrath, Instituto Superior de Educação Ivoti

    Doutora em Processos e Manifestações Culturais pela Feevale. Mestrado em Teologia (Religião e Educação) pela EST. Pedagoga, Especialista em Educação Infantil e Anos Iniciais. 

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Publicado

30-05-2015

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

CORRÊA, Adâni; KONRATH, Raquel Dilly. Reunião pedagógica semanal: espaço para promover a sensibilidade na gestão dos processos escolares?. Revista Acadêmica Licencia&acturas, Ivoti, RS, v. 3, n. 1, p. 92–97, 2015. DOI: 10.55602/rlic.v3i1.78. Disponível em: https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/70. Acesso em: 25 dez. 2024.

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