Construindo narrativas e sentidos na prática docente da Educação Infantil

Autores

  • Adâni Corrêa

DOI:

https://doi.org/10.55602/rlic.v2i1.30

Palavras-chave:

Prática docente, Portf´ólio, Educação infantil, Educação

Resumo

O presente artigo apresenta reflexões sobre a prática docente da Educação Infantil, partindo de uma pesquisa realizada com um grupo de profissionais de uma escola situada em Ivoti. O enfoque dado se baseia nos registros dos professores, que foram sistematizados em portfólios individuais, e em como estes produziram narrativas e puderam ressignificar, assim, sua prática docente. A pesquisa utilizou a metáfora do trabalho da coordenadora pedagógica como o de uma semeadora, cultivando sementes e almejando uma boa colheita.

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Publicado

01-06-2014

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Construindo narrativas e sentidos na prática docente da Educação Infantil. Revista Acadêmica Licencia&acturas, Ivoti, RS, v. 2, n. 1, p. 43–47, 2014. DOI: 10.55602/rlic.v2i1.30. Disponível em: https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/23.. Acesso em: 4 jul. 2024.

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