Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 11 n. 1 (2023)
v. 11 n. 1 (2023)
Publicado:
06-10-2023
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Ailim Schwambach
5-6
PDF
Artigos livres
Crianças, adolescentes e a era digital
benefícios e riscos
Evelyn Eisenstein
7-14
PDF
Aprender e brincar com e na natureza
reflexões sobre a prática docente na Educação Infantil
Angela Graciela Ribas, Suelen Bomfim Nobre
15-32
PDF
Presente no presente
o lúdico na geração de entusiasmo no estudo de obras literárias
Thaís Valadares Macedo, Marguit Carmem Goldmeyer
33-48
PDF
Reflexões de uma professora em conflito
docência e (de)colonialidade
Joseane Matias
49-58
PDF
Palavras que precisam ser ditas
planejamento e escrita na graduação e pós-graduação
Eduardo Cristiano Hass da Silva
59-71
PDF
Atividades visuais no ensino de álgebra no Ensino Fundamental
um olhar neurocientífico para a aprendizagem de Matemática
Lenize Rodrigues da Conceição, Angela Terezinha de Souza Wyse
72-81
PDF
A constituição do estilo artístico na infância
um estudo de caso a partir de Flávio Scholles
Giovani Meinhardt
82-97
PDF
Perfis de liderança na obra de Viktor Frankl
análise à luz de pesquisas de Daniel Goleman
Mariana Bühler, Marguit Carmem Goldmeyer
98-111
PDF
Duração relativa das vogais do alemão padrão (AP) por uma falante nativa brasileira
uma análise de processo via TSDC
Mágat Nágelo Junges, Ubiratã Kickhöfel Alves
112-127
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Artigos mais recentes