Apresentação

Autores

  • Ailim Schwambach Instituto Superior de Educação Ivoti https://orcid.org/0000-0002-5321-5422
  • Doris Helena Schaun Gerber Instituto Superior de Educação Ivoti
  • Joni Roloff Schneider Rede Sinodal

Palavras-chave:

Rede Sinodal, Formação continuada, Liderança, Espiritualidade, Educação inclusiva, Socioemocional, Novas tecnologias

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ailim Schwambach, Instituto Superior de Educação Ivoti

    Doutora pelo PPG em Educação em Ciências da UFRGS, com doutorado sanduíche pela Universidade de Londres, Inglaterra. Bolsista CAPES (2016). Mestre em Educação em Ciências pela UFRGS (2010). Graduada em Biologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atualmente é professora do Instituto Superior de Educação Ivoti e do Instituto Ivoti. Trabalha com a Formação de Professores nas áreas de Ciências, Projetos Escolares, Educação Ambiental e História e Cultura Afro-Brasileira. Vencedora do Prêmio RBS de Educação de 2014 e finalista do Prêmio em 2017, na categoria Gênero. Delegada do Brasil na COP 21, França.

  • Doris Helena Schaun Gerber, Instituto Superior de Educação Ivoti

    Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Pelotas (1984), especialização pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1996), mestrado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2002). Atualmente é Diretora Geral do Instituto Superior de Educação Ivoti.

  • Joni Roloff Schneider, Rede Sinodal

    Possui Graduação em Ciências Biológicas (LP/B) pela Universidade de Passo Fundo. Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação da Biodiversidade pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico de Ciências pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Doutorado em Educação pela Universidade La Salle de Canoas. Atua como Coordenadora Pedagógica e Coordenadora de Inovação Pedagógica na SETREM onde desenvolve o programa permanente de qualificação docente, formando professores para o planejamento e a prática docente com metodologias ativas e tecnologias.

Downloads

Publicado

14-12-2022

Edição

Seção

Apresentação do dossiê temático

Artigos Semelhantes

1-10 de 254

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.