Ressignificando um mundo chamado alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.223%20Schlagwörter:
Alfabetização, TBL, Metodologias ativasAbstract
O processo de aprender é único e diferente para cada ser humano: as pesquisas nas áreas da Educação, Neurociência e Psicologia apontam que cada um aprende o que é mais relevante e o que faz sentido para si, estabelecendo conexões cognitivas e emocionais para gerar aprendizagem. E na alfabetização não é diferente. [...]
Downloads
Literaturhinweise
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática. Medicina (Ribeirão Preto), Ribeirão Preto, SP, v. 47, n. 3, p. 293-300, 2014. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/86618. Acesso em: 08 nov. 2022.
TOKUHAMA-SPINOSA, Tracey. Making Classrooms Better: 50 Practical Applications of Mind, Brain, and Education Science. New York: W. W. Norton & Company, 2014.
Downloads
Veröffentlicht
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
Copyright (c) 2022 Angela Monique Luciani, Franciele Otto Duque, Sônia Meri Roders, Vivian Otte
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung 4.0 International.