Caminhos percorridos dos olhares através das janelas
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.253%20Palabras clave:
Autoconhecimento, Engajamento, ConfiançaResumen
Nos caminhos percorridos pela escola, dos olhares que encontramos entre as janelas identificamos profissionais extremamente perdidos, buscando algo ou alguém. Nestes caminhos o “autoconhecimento” ocupou um lugar de evidência. Analisando a caminhada dos colaboradores, a forma como vinham reagindo ao retorno das aulas presenciais, o que tinham passado e o que estavam vivendo de diferente com as crianças, os olhares e escutas que fizemos com base em nossos indicadores e com o estudo que estávamos realizando na imersão no socioemocional, para que os nossos processos de gestão tivessem uma continuidade e uma relevância de tudo que estava se vivendo, se tornou-se fundamental pensar nos sentimentos que permeavam esse grupo e de repensar as rotas de reinvenção dos processos. [...]
Descargas
Referencias
BRACKETT, Marc. Permissão para sentir: como compreender nossas emoções e usá-las com sabedoria para viver com equilíbrio e bem-estar. Rio de Janeiro: Sextante, 2021.
ROSENBERG, Marchall. A linguagem da paz em um mundo de conflitos. 2. São Paulo: Palas Athena, 2019.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Maria José de Castilhos Venter
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.