Caminhos percorridos dos olhares através das janelas
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.253%20Palavras-chave:
Autoconhecimento, Engajamento, ConfiançaResumo
Nos caminhos percorridos pela escola, dos olhares que encontramos entre as janelas identificamos profissionais extremamente perdidos, buscando algo ou alguém. Nestes caminhos o “autoconhecimento” ocupou um lugar de evidência. Analisando a caminhada dos colaboradores, a forma como vinham reagindo ao retorno das aulas presenciais, o que tinham passado e o que estavam vivendo de diferente com as crianças, os olhares e escutas que fizemos com base em nossos indicadores e com o estudo que estávamos realizando na imersão no socioemocional, para que os nossos processos de gestão tivessem uma continuidade e uma relevância de tudo que estava se vivendo, se tornou-se fundamental pensar nos sentimentos que permeavam esse grupo e de repensar as rotas de reinvenção dos processos. [...]
Downloads
Referências
BRACKETT, Marc. Permissão para sentir: como compreender nossas emoções e usá-las com sabedoria para viver com equilíbrio e bem-estar. Rio de Janeiro: Sextante, 2021.
ROSENBERG, Marchall. A linguagem da paz em um mundo de conflitos. 2. São Paulo: Palas Athena, 2019.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Maria José de Castilhos Venter
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.