Construção e entrega de pareceres descritivos
momento de compartilhar desafios, perspectivas e resultados
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.231Palavras-chave:
Avaliação, Aprendizagem, Processo avaliativo, Parecer descritivoResumo
A relação entre os pais e a escola é permeada por muitos fatores que se evidenciam através da solidez dos documentos pedagógicos, uma vez que esses devem estar fundamentados em aspectos que sejam coerentes com a prática pedagógica e seus resultados. Ao observar essa prática em nossa instituição, questionamos quais pontos necessitam de análise e reformulação. Para tanto, aprimorar o processo de construção e entrega, otimizando as informações na construção e facilitando a comunicação de forma eficaz para as famílias, é o objetivo dos questionamentos e da reflexão abordados neste estudo. [...]
Downloads
Referências
BOLZAN, Dóris Pires Vargas. Formação de professores: compartilhando e reconstruindo conhecimentos. Porto Alegre. Mediação, 2002.
MORETTO, Vasco Pedro. Prova: um momento privilegiado de estudos e não um acerto de contas. Rio de Janeiro: DP&A Editora, 2005.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Leila Fernandes Grahl
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.