Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 2 (2015)
v. 3 n. 2 (2015)
Publicado:
28-12-2015
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Marguit Carmen Goldmeyer
5-6
PDF
Artigos
A acreditação e avaliação de formações graduadas e pós-graduadas em Portugal
Olga Magalhães
7-14
PDF
A Segunda Guerra Mundial nas regiões de colonização alemã do Rio Grande do Sul
René Ernaini Gertz
15-25
PDF
Consciência e narrativa histórica
desafios educativos aos professores
Marília Gago
15-25
PDF
Geometria na arquitetura, um passo para o conhecimento matemático
Gerson Scherdien Altenburg
36-49
PDF
Identidade docente e gestão resiliente
Carla Eloisa Kern, Manfredo Carlos Wachs
50-59
PDF
Memórias de um percurso até a escola
aprendizagens construídas em Novo Hamburgo/RS (1940/1952)
José Edimar de Souza
60-66
PDF
Políticas de formação de professores e o cotidiano escolar como espaço de reflexão coletiva e construção da prática docente
o caso do PIBID
Helena Fernandes da Silva, Maria Raquel Caetano
67-76
PDF
Sujeitos do sucesso x sujeitos do fracasso
construções de um imaginário de realização pessoal na escola e na publicidade
Debbie Mello Noble
77-84
PDF
Formação de professores em História
desafios e perspectivas para a redefinição da relação teoria e prática
Éder Cristiano de Souza
85-92
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Artigos mais recentes