Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Avisos
Acerca de
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2015)
Vol. 3 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2015-12-28
Número completo
PDF (Portugués)
Presentación
Apresentação
Marguit Carmen Goldmeyer
5-6
PDF (Portugués)
Artículos
A acreditação e avaliação de formações graduadas e pós-graduadas em Portugal
Olga Magalhães
7-14
PDF (Portugués)
A Segunda Guerra Mundial nas regiões de colonização alemã do Rio Grande do Sul
René Ernaini Gertz
15-25
PDF (Portugués)
Consciência e narrativa histórica
desafios educativos aos professores
Marília Gago
15-25
PDF (Portugués)
Geometria na arquitetura, um passo para o conhecimento matemático
Gerson Scherdien Altenburg
36-49
PDF (Portugués)
Identidade docente e gestão resiliente
Carla Eloisa Kern, Manfredo Carlos Wachs
50-59
PDF (Portugués)
Memórias de um percurso até a escola
aprendizagens construídas em Novo Hamburgo/RS (1940/1952)
José Edimar de Souza
60-66
PDF (Portugués)
Políticas de formação de professores e o cotidiano escolar como espaço de reflexão coletiva e construção da prática docente
o caso do PIBID
Helena Fernandes da Silva, Maria Raquel Caetano
67-76
PDF (Portugués)
Sujeitos do sucesso x sujeitos do fracasso
construções de um imaginário de realização pessoal na escola e na publicidade
Debbie Mello Noble
77-84
PDF (Portugués)
Formação de professores em História
desafios e perspectivas para a redefinição da relação teoria e prática
Éder Cristiano de Souza
85-92
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Últimas publicaciones