Aplicação de práticas disruptivas e ferramentas avaliativas nas formações pedagógicas
DOI:
https://doi.org/10.55602/rlic.v10i2.224%20Palabras clave:
Aprendizagem significativa, Formação continuada, Práticas disruptivasResumen
Um professor, durante a profissão, necessita de constantes aprimoramentos profissionais, com o intuito de conhecer e melhorar o uso de novas tendências educacionais. O investimento da instituição na formação continuada de seus professores ajuda o profissional a melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem e, ainda, fortalecê-lo como líder e inspirador de seus alunos. [...]
Descargas
Referencias
CHEDID, Kátia A. K. Hora de repensar a escola. Neurociência e Educação. [2022]. Disponível em: https://neuroedux.com.br/neurociencia-e-educacao/hora-de-repensar-a-escola/. Acesso em: 16 nov. 2022.
CHEDID, Kátia A. K. Memória e aprendizagem: estratégias para o aluno lembrar. InfoGeekie, 10 ago. 2020. Disponível em: https://www.geekie.com.br/blog/memoria-e-aprendizagem. Acesso em: 16 de nov. de 2022.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Angelica Henick, Gislayne de Melo Toledo Brandão
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.