Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Mitteilungen
Über uns
Breve histórico da revista
Foco e Escopo
Processo de avaliação pelos pares
Periodicidade
Política de livre acesso
Princípios de ética e boas práticas em publicação acadêmica
Indexadores, diretórios e repositórios
Política de taxas
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 12 Nr. 2 (2024)
Bd. 12 Nr. 2 (2024)
Veröffentlicht:
2024-10-17
Originalforschungsartikel
Estratégias para engajamento
a importância do uso de métodos mobilizadores e impactantes na sala de aula
Janaína Klein, Marguit Carmem Goldmeyer
e332
PDF (Portugiesisch)
Aprendizagem baseada em projetos
relato de experiência em uma turma de Ensino Fundamental II
Marcelo Ribeiro de Almeida Guedes, Juliana Aparecida de Oliveira Lima
e318
PDF (Portugiesisch)
Percepções iniciais sobre a aprendizagem de Libras
uma investigação com estudantes ouvintes
Isaías dos Santos Ildebrand
e314
PDF (Portugiesisch)
Tecendo possibilidades sobre concepções docentes e qualidade de ensino baseado nas avaliações externas
uma revisão integrativa da literatura
Juliana Vargas Silva, Lovani Volmer
e312
PDF (Portugiesisch)
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Sprache
Deutsch
English
Español
Português
Neueste Veröffentlichungen